Em Paço do Lumiar, Prefeitura investe em nova iluminação pública

Iluminação nova e com lâmpadas de LED. É assim que estão algumas ruas do município de Paço do Lumiar. A implantação da tecnologia LED garante ruas muito mais iluminadas e oferece mais segurança à população, ao mesmo tempo em que gera economia de recursos para o governo municipal. A nova iluminação é uma determinação da Prefeita em exercício, Paula Azevedo (SD).

Estão sendo realizadas trocas de lâmpadas e braços que estavam comprometidos, trocas de lâmpadas incandescentes por lâmpadas LED, além da instalação de novos pontos de iluminação. Entre os bairros já beneficiados estão: Pindoba, Pindaí e Maiobão.

Segundo o Coordenador de Iluminação Pública, Costa Neto, a prefeitura está seguindo um cronograma de atendimento, isso porque, diariamente, as equipes atendem pelo menos 100 solicitações, por meio da ouvidoria.

“As notificações dos moradores são feitas por meio da ouvidoria, nos telefones ‪98-981023980‬ e ‪98-991072911‬. A atual gestão disponibilizou os dois números exclusivamente para isso. Dentro do setor de Iluminação, elas são registradas e agendadas em um formulário de atendimento, estamos atendendo a todas as demandas. A ordem da prefeita Paula Azevedo é deixar Paço do Lumiar todo iluminado”, explicou o coordenador.

A Prefeita em exercício, Paula Azevedo, comentou a execução dos serviços. “Esse trabalho que estamos fazendo garante segurança e também deixa a cidade mais bonita e iluminada. Na Pindoba a nova iluminação causou um grande impacto positivo. No Pindai, também tá tudo mais iluminado e no Maiobão as avenidas 13 e 14 estão ganhando tecnologia LED. De forma gradativa, nós vamos melhorando a iluminação de todo o município”, pontuou Paula.

1 pensou em “Em Paço do Lumiar, Prefeitura investe em nova iluminação pública

  1. Aqui na Avenida Onze estamos aproximadamente 1 Ano com uma Lampada para ser trocada e até está data estamos pagando um absurdo de iluminação publica todos os meses sem providencias nen huma.nossa UC e2903337 .

Deixe uma resposta