Moradores de cidades da Baixada Maranhense estão organizando um protesto, na próxima semana, na MA-014, devido ao estado de precariedade da via, tomada por buracos. A manifestação visa chamar a atenção do governo do estado.
Além dos buracos na estrada na região de Viana, Vitória e outros municípios da baixada, outro agravante é o aumento do número de veículos pesados transitando na MA-014, uma vez que a via passou a ser utilizada como rota alternativa em função da interdição da ponte sobre o Rio Pindaré, na BR 316-MA, que está bloqueada devido a deterioração da estrutura física.
Vale destacar que outras estradas do Maranhão também estão em situação precária devido a falta de manutenção.
Respostas de 4
Vao pra frente do Palácio…
Muitos ai dessa manifestação nem ligaram pro tal buraco durante o Carnaval
Essa é a realidade de inumeras rodovias estaduais , enquanto a população agoniza pela precariedade dos serviços públicos, Brandão festeja os numeros fabricados na sua cabeça que aponta que toda população adulta do estado esteve na litoranea nos dias de carnaval, a outra sandice é dizer que 800 milhões foram gerados na festa, mais uma das lorotas produzidas pela secom para virar propaganda de governo. Infelizmente , o circo da gastança com festas só irá aumentar , abarrotando os bolsos de artistas e condenando o serviço publico a continuada escassez de recursos. Parabéns Jonh , por ter sido o unico jornalista a divulgar a vergonha dos numeros do IBGE que mostram o Maranhão com a menor renda per capita do Brasil
Tem que montar um palco em Vitória do Mearim e outro em Três Marias . Trazer Safadão , Ivete , Chiclete etc e prolongar o carnaval até junho . Festa, álcool, drogas , gays , mulheres semi nuas. Assim todos os problemas são esquecidos
Estive na baixada maranhense indo por Belem sentido maracacumé, Turilandia, Santa Helena até Cururupu. Quando vc passa da divisa do Pará com o Maranhão vc percebe a humilhação q aquele povo sofre. Muito buraco todo ano a mesma coisa, estou indo por lá pois o ferry é outra humilhação, uma vergonha escancarada e ninguém faz nada. Flávio Dino ficou oito anos como governador e nada fez para melhorar a travessia pelo ferry. Tem 35 anos q faço essa viagem para cururupu até hoje nada melhorou.