“Eu saio da lista sucessória no minuto seguinte à anulação do processo contra Lula”, diz Flávio Dino

Em entrevista à TV 247, o governador do Maranhão, Flávio Dino, analisou o quadro para as eleições presidenciais de 2022, considerando uma possível restauração dos direitos políticos totais do ex-presidente Lula. Caso este cenário se concretize, Dino revelou: “Eu saio da lista sucessória no minuto seguinte, porque eu tenho bom senso, eu jamais seria um fator de divisão e de fragmentação no nosso campo numa hora tão difícil para o Brasil”.

“Pelo contrário, defendo a ampla unidade, principalmente se o ex-presidente Lula puder ser candidato. Caso isso ocorra, ele terá meu apoio, meu voto e minha militância”, acrescentou.

O governador afirmou que Lula é uma força unificadora :“Acho que ele tem condição de repactuar o país. O país está dilacerado, fraturado, destruído, amesquinhado, aviltado, um verdadeiro vexame”, conclui Dino. Brasil 247

5 pensou em ““Eu saio da lista sucessória no minuto seguinte à anulação do processo contra Lula”, diz Flávio Dino

  1. Gilmar Mendes e seus pares garantista vão anular a sentença que condenou Lula, mas Flávio Dino nem a cúpula do PT acredita na inocência do ex-presidente, pois o sistema funciona dessa maneira cometer crimes e negá-los até a morte. Depois só faltará a beatificação dele e de todos os políticos corruptos que infestam o poder público brasileiro.

  2. Esse Luladrao q roubou o Brasil , essa Desgraça nunca deveria ter sido solto…na Era PT , o Brasil foi assaltado descaradamente por esses cretinos petistas.

Deixe uma resposta