• Flamengo lidera ranking de times mais odiados no país

    Levantamento da Paraná Pesquisas, divulgado nesta 3ª feira (18.nov.2025), mostra que o Flamengo é o time de futebol mais odiado do país. Segundo a pesquisa espontânea, 13,5% dos entrevistados apontaram o clube carioca como aquele que mais odeiam. Em 2º lugar, com 11,1%, ficou o Corinthians. Eis a íntegra da pesquisa.

    A Paraná Pesquisas entrevistou 2.020 pessoas com mais de 16 anos em 164 municípios nas 27 unidades federativas do país de 6 a 10 de novembro de 2025. As entrevistas foram feitas de maneira presencial. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%.

    CONFIRA O RANKING DE TIMES MAIS ODIADOS:

    Flamengo – 13,5%; Corinthians – 11,1%; Palmeiras – 7,7%; Vasco da Gama – 4,6%; São Paulo – 1,7%; Atlético-MG – 1,5%; Cruzeiro – 1,2%; Grêmio – 1,2%; Internacional – 1%; Santa Cruz – 1%; Bahia – 0,7%; Sport Recife – 0,6%; Vitória – 0,6%; Fluminense – 0,5%; Santos – 0,5%; Athletico-PR – 0,4%; outros times citados – 2,8%.

    As pessoas que disseram não odiar nenhum ou gostar de todos os clubes brasileiros somaram 42,2%, enquanto os que responderam não gostar de nenhum ou odiar todos, 0,9%. Outros 6,1% não souberam responder ou não opinaram.

    Deixe uma resposta