Flávio Dino anuncia liberação de cinemas, festas e shows (até 150 pessoas) e pagamento do 13º para outubro

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (16), o governador Flávio Dino anunciou a abertura de cinemas, parques infantis (alguns instalados em shoppings) e a liberação de shows e festas para até 150 pessoas.

Na segunda-feira, serão divulgados os atos liberação com a definição das regras sanitárias para a abertura de tais eventos.

Dino reafirmou que o Réveillon está cancelado no estado. Em relação a festas privadas de fim de ano para mais de 150 pessoas, o governador disse que dará a resposta no começo de dezembro, “se os números da covid-19 estiverem caindo”.

Flávio Dino anunciou também o pagamento da segunda parcela do 13º dos servidores no mês de outubro. “O objetivo é antecipar as compras de fim de ano, evitando assim aglomerações e uma forma de estimular a economia”, afirmou.

“Com o pagamento da folha (R$ 383 milhões) e do décimo terceiro (R$191 milhões) serão 575 milhões injetados para estimular o setor de comércio e serviço e gerar emprego”, completou.

5 pensou em “Flávio Dino anuncia liberação de cinemas, festas e shows (até 150 pessoas) e pagamento do 13º para outubro

  1. Muito legal a iniciativa do governador em antecipar o 13° salario👏👏👏 aos servidores publicos. Seria muito bom se os prefeitos seguissem o exemplo do nosso governador.

  2. E as escolas públicas? Pode abrir tudo, mas escola não? O estrago na educação das crianças é imensurável e ainda ficam adiando o retorno. O governador deveria reconhecer que não tem condições de manter os protocolos que ele mesmo criou nas escolas ao invés de vir com a desculpa de que as famílias não se sentem seguras para voltar.

    • Os governos de todas as esferas estão ecomonmizando barbaridades com essa pandemia…principalmente no setor educacional…gerar emprego com 13!? Acredito que vai gerar é consumo..

  3. eu gostaria aqui mas uma vez de parabenizar o nosso governador dr flavio dino o nosso futuro presidente da republica si deus assim permitir parabens governador

Deixe uma resposta