“Tenho certeza que vamos sair vitoriosos”, diz Neto Evangelista ao agradecer apoio de Wellington do Curso

“Tenho certeza que sairemos vitoriosos para que São Luís tenha a transformação que merece”, disse o candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), ao agradecer em suas redes sociais o apoio do deputado estadual Wellington do Curso, anunciado nesta quinta-feira (15).

“Depois de ser vítima de uma manobra política que o impediu de ser candidato à prefeito de São Luís, hoje Wellington declarou apoio à nossa candidatura. Obrigado por acrescentar os seus sonhos aos nossos”, disse Neto.

Durante coletiva de imprensa no Hotel Luzeiros, Wellington garantiu que seu apoio vai mudar o quadro atual das pesquisas e levará Neto Evangelista ao segundo turno, por ser o candidato com mais condições de transformar a cidade.

“A partir de hoje, eu volto às ruas e vou apoiar, doar o meu trabalho e meu suor para o próximo prefeito de São Luís, o candidato Neto Evangelista. A minha decisão é baseada no que escutei dos meus eleitores, equipe de trabalho, família e amigos. Neto é o candidato mais preparado para ser prefeito em 2021, e por isso contará com a minha decisão responsável e amadurecida, que o ajudará nos próximos 30 dias a garantir sua vaga no segundo turno”, disse Wellington.

Wellington do Curso esteve em 2º lugar na intenção de votos para as eleições municipais de 2020, com 13,54% nas pesquisas.

4 pensou em ““Tenho certeza que vamos sair vitoriosos”, diz Neto Evangelista ao agradecer apoio de Wellington do Curso

  1. É um comediante esse candidato… O governo do estado pode despejar dinheiro nessa campanha barca-furada que não vai adiantar…

  2. Triste de uma capital que tem como líder nas pesquisas um político como Eduardo Braide, seguido de Duarte Júnior, Neto Evangelista e toda essa corja de candidatos fracos, falsos, aproveitadores, enganadores, corruptos, apedeutas e mentecaptos. Não votem em NENHUM desses candidatos sejam Prefeitos ou Vereadores, todos eles não valem sequer a sua saída de casa para ir a sessão eleitoral.

Deixe uma resposta