Flávio Dino coordenará acomodação partidária de auxiliares que serão candidatos

Além da sua sucessão, o governador Flávio Dino deve coordenar, também, o destino partidários dos auxiliares que se candidatarão em 2022.

De acordo com que apurou o blog, Dino deve articular a acomodação dos seus secretários nas siglas partidárias que compõem a base de seu governo.

“Entre junho e julho, cada secretário e auxiliar que se candidatará já deve ter uma legenda”, contou ao blog uma fonte com trânsito no Palácio dos Leões.

Entre os nomes que devem concorrer ao cargo de deputado estadual e federal estão Clayton Noleto, Carlos Lula, Felipe Camarão, Jefferson Portela, Rodrigo Lago, Edinaldo Neves, Márcio Honaiser, Francisco Nagib entre outros.

Sobre o nome que irá lhe suceder, Flávio Dino deve anunciar até novembro.

1 pensou em “Flávio Dino coordenará acomodação partidária de auxiliares que serão candidatos

  1. No poder a história é outra!
    Galvestuntum março 23, 2021 0

    A antiga oposição de Tema criticava todos os dias os altos salários, assinaram até documentos em cartório se comprometendo em empregar somente os tuntuenses e a carta-documento também frisava que nenhum parente teria cargo na gestão, caso Pessoa ( SD ) viesse a ser prefeito de Tuntum, o problema é que ele esqueceu, só ontem disponibilizaram o portal da transparência e detalhe, só com dados de concursados, isto é, quase 90 dias para o banco de dados ser divulgado, esqueceram propositalmente de relatar sobre os contratados. O figurante ex-vereador que ficou famoso por cobrar e denunciar na tribuna da câmara e em suas redes sociais, hoje se cala diante das mesmas práticas.

    Ocupando cargo de confiança no governo do seu primo assumiu a secretaria de Infra-Estrutura e ainda não vimos o ex-vereador criticar o seu primo-patrão.

    Estamos de olho, atentos e na torcida para que tanto o prefeito Pessoa quanto o ex-edil se manifeste e faça cumprir as leis da transparência e de valorização ao povo tuntuense. Era muito comum ouvir e ver Welington estribuchar e gargantear em alto e bom tom que fariam uma Tuntum diferente.

    O portal da transparência mostra pessoas sendo favorecidas como é o caso da filha do ex-prefeito Chico Cunha, a senhora Anna Rafaelle Oliveira Cunha que recebe gordo salário de RS 5.217.00, a mesma é privilegiada recebendo mais que um secretário municipal e que qualquer outro companheiro de profissão.

    Outra super beneficiada é a senhora Célia Maria Cabral Alencar Silva, recebendo a bagatela de RS 7.597.41 a mesma é esposa do Sr. Idaspe, ex: vereador, é um valor significante para uma professora de ensino fundamental vocês não acham?

    Outro que está gostando na nova gestão é o Professor Marcos Roberto Santana Aires recebendo RS 5.310.65 o mesmo exerce a profissão de professor do ensino fundamental de 1° ao 5° ano.

    Atenção Ministério Público, Câmara de Vereadores, Imprensa, Sociedade de Tuntum, Ministério Público Estadual e Federal fiquem atentos a conduta dessa gestão aprendiz.

Deixe uma resposta