Flávio Dino debate ações com Weverton, Márcio Jerry e prefeito Erlânio

Em alinhamento e mantendo a política de diálogo constante, o governador Flávio Dino recebeu, na tarde desta terça-feira (14), no Palácio dos Leões, o senador Weverton Rocha (PDT), o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlanio Xavier, e o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB). No centro do debate, prioridades administrativas, atenção aos municípios e união de forças para que o Maranhão avance ainda mais em 2020.

Durante o encontro, o governador Flávio Dino destacou a importância do diálogo permanente com as lideranças na Câmara e no Senado em prol do Maranhão. Ele lembrou que este tem sido fator determinante para os bons resultados na administração do estado.

Reafirmando-se na Câmara de Deputados como voz ativa na defesa dos interesses de maranhenses e anunciando os avanços conquistados no Maranhão, Márcio Jerry reiterou o compromisso de seguir alinhando forças para estado. “Reafirmamos nosso compromisso em continuar dando total apoio na Câmara dos Deputados à gestão exitosa realizada pelo governador Flávio Dino”, garantiu.

Senador Weverton Rocha também destacou o compromisso dos congressistas. “O governador Flávio Dino tem tido sempre sintonia com a nossa bancada federal. E no momento de crise que o Brasil vive o que tem sido a fórmula para a gente manter a sintonia nas ações é exatamente o diálogo, e não só com o Senado, mas com toda a bancada federal. Temos trabalhado de forma sincronizada para ajudar o Governo do Maranhão e, consequentemente, fazendo parcerias com os municípios”, defendeu.

O senador assegurou que a prioridade é que continue havendo o diálogo e união de esforços: “O grupo liderado pelo governador Flávio Dino vem em 2020, de forma unida, mais do que nunca, para continuar essa parceria importante que é a reunião de todas as forças políticas a favor do Maranhão”.

Quem sai ganhando, segundo o prefeito Erlanio, são os 217 municípios, que recebem investimentos das políticas e ações de Governo e podem ser beneficiados com as emendas parlamentares. “Foi mais um debate em prol dos municípios. Perante todas as crises que os estados e municípios vem passando em nosso país, o governador Flávio Dino vem sendo sempre sensível, dialogando com os prefeitos e com a bancada federal para, juntos, irmos achando soluções para ajudar melhor”, destacou o presidente da Famem.

Deixe uma resposta