• Fundação organiza ato em homenagem aos 10 anos da eleição de Flávio Dino ao governo do Maranhão

    Por iniciativa da Fundação Maurício Grabois será realizada no dia 13 de dezembro uma solenidade em comemoração aos 10 anos da vitória de Flávio Dino ao governo do Maranhão, data considerada um marco na história do Maranhão segundo a entidade. O evento tem também a participação como organizadores de entidades, parlamentares e partidos políticos.

    “É de fato uma data digna de ser lembrada pelo significado histórico que tem, pela ruptura democrática que foi realizada pelo povo do Maranhão sob liderança do agora ministro do STF Flávio Dino”, destaca o deputado Márcio Jerry, presidente do PCdoB. Ele lembra que “para o PCdoB é uma data que integra uma das páginas significativas na longa história do partido, já que foi a primeira vez que elegeu um governador em todo o Brasil”.

    O evento prestará homenagens a lideranças que se destacaram na jornada eleitoral de 2014 e integraram o movimento Diálogos pelo Maranhão. Uma das  homenagens já anunciadas será ao saudoso ex-prefeito e ex-deputado Humberto Coutinho, considerada uma figura central na conquista de 2014.

    De acordo com roteiro de mobilização apresentado pela Fundação Maurício Grabois o evento contará com lideranças de todo o estado. São esperadas também lideranças do PSB, PDT, PT, PPS, PSDB e outros partidos e entidades que integraram a grande ao coalizão partidária e social que elegeu Flávio Dino encerrando um longo ciclo de poder liderado pela família Sarney.

    Respostas de 5

    1. Esse evento é o marco incial para a campanha de Felipe Camarão ao governo do estado patrocinado pelo grupo liderado por Flávio Dino.

    2. Um ato desnecessário, politiqueiro e muito dinheiro jogado no ralo da mentira, do personalismo de uma figura que demonstrou total incompetência. Foram oito de desmandos, perseguições e que colocou o Maranhão com índices lamentáveis em educação, violência no campo, saneamento básico, social e outros. Outra mentira deslavada que diz esse texto mentiroso “encerrando um longo ciclo de poder liderado pela família Sarney”. Dino é submisso a José Sarney. Esse deputado Márcio Jerry também já demonstrou a sua total incompetência. Em Colinas levou uma lavada, não conseguindo sequer eleger a irmã vereadora. NOS POUPE!!!

    3. Uma vergonha o resultado desse governo, pela quantidade de miseraveis que aumentou no maranhao,alem do personalismo de flavio dino e do uso dos ideais comunista para o culto a personalidade assim como aconteceu com stalin na urss. Flavio,mostrou seu vies autoritario ao persegui e isolar historicos quadros da esquerda que nao rezaram em sua cartilha.infelizmente,deixa isso como legado.

    Deixe uma resposta