A ex-vereadora de Caxias Thais Coutinho registrou um boletim de ocorrência, neste sábado(15), por receber ameaças de um locutor chamado Bruno Cosmo.
O registro foi feito na Delegacia da Mulher de Caxias. “Colocou áudios me agredindo, me ameaçando, falando injúrias contra meu nome. Então eu vim de forma preocupada com minha vida prestar essa queixa contra a violência contra a mulher”, disse.
No áudio, Bruno Cosmo, que se diz ligado à ex-deputada Cleide Coutinho e ao prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, desfere impropérios e acusações em tom de ameaça contra Thais Coutinho e seu esposo, vereador de oposição Daniel Fiscal do Povo.
Filha de Ferdinando e sobrinha de Cleide Coutinho, Thais Coutinho e o marido Daniel apoiarão Paulo Marinho Jr. na disputa da prefeitura de Caxias. Já a família Coutinho, exceto Thais, marchará com Gentil Neto, sobrinho e candidato do prefeito Fábio Gentil.
Diante da repercussão negativa do caso, a procuradora da Mulher da Câmara de Caxias, vereadora Ângela Machado, apesar de ser da base do prefeito Fábio Gentil, manifestou apoio a Thais Coutinho.
Veja no vídeo abaixo a fala do locutor contra Thais.