Hilton Gonçalo articula chapa majoritária para 2022

Hilton Gonçalo (PMN), recebeu nesta terça-feira (8), a visita do prefeito eleito de Palmeirândia, Edilson da Alvorada (Republicanos). Na oportunidade, eles trocaram experiências sobre a gestão municipal para o pleito que se avizinha.

Edilson da Alvorada foi vice-prefeito de Palmeirândia entre os anos de 2017-2020 e agora será prefeito pela primeira vez, portanto ele foi dialogar com Hilton Gonçalo que está indo para seu quarto mandato como prefeito em Santa Rita e possui uma vasta experiência.

Estiveram presentes também na conversa, Iriane Gonçalo e Ariston Gonçalo. Os dois possuem uma vasta experiência no poder público, primeira é atual prefeita de Pastos Bons que concluirá no próximo dia 31 de dezembro de 2016 seu segundo mandato como gestora e o segundo é deputado estadual desde 2019 e foi vice-prefeito de Santa Rita entre 2017 e 2019.

Na oportunidade, o quarteto ainda discutiu os planos para o futuro político do Grupo Gonçalo, o qual eles fazem parte. A ideia é lançar candidaturas fortes para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal, assim como participar da montagem da chapa majoritária em 2022.

Deixe uma resposta