Inovação! Candidato Lino Viegas compõe e grava seu próprio jingle de campanha a vereador de Viana

O influenciador digital Lino Viegas, de 24 anos, é um dos poucos candidatos jovens a concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Viana pelo PCdoB nas eleições 2020.

De uma nova geração de políticos progressistas e antenado com o mundo moderno, seu dinamismo é tanto que chegou a compor e gravar seu próprio jingle político.

Lino compôs e gravou a sua própria paródia de campanha e na gravação houve as participações dos jovens talentos vianense, a cantora Geyne Borges, o produtor musical Júnior Sanfoneiro, e no segundo jingle que Viegas também compôs, quem interpreta é o cantor maranhense Wandim Rey.

A atitude do candidato mostra o seu interesse em incentivar não só esses jovens talentos, mas, todos que não tem oportunidade na cultura local, nem espaço de mostrar seus dons artísticos.

Um dos seus focos principal é oportunizar esses jovens, para que mostrem seus dons e habilidades, pois cultura gera empregos e oportunidades.

Lino mostra mais uma vez que o futuro pertence aos progressistas, aqueles que têm vontade de fazer a diferença e se contrapor aos burocratas.

Viegas certamente somará com a política do município legislando em favor do povo, das minorias, com justiça e igualdade, falando a língua que o povo entende, sem mais delongas, classe e inteligência genuínos, é de uma natureza extrovertida e ao mesmo tempo leva a vida com leveza, com o pensamento de igualdade de gêneros e classes sociais. (Blog da Priscila Petrus)

Lino Viegas ao lado da cantora Geyne Borges, o produtor musical Júnior Sanfoneiro e cantor maranhense Wandim Rey

Deixe uma resposta