Lideranças do PRTB declaram apoio a Eduardo Braide

As lideranças do PRTB também decidiram integrar o time do candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos). Todos os nomes do partido que disputaram o pleito no primeiro turno – o candidato a prefeito Sílvio Antônio e os candidatos a vereadores – declararam apoio a Braide no segundo turno.

“Como nosso partido está aderindo à campanha do Eduardo Braide, eu quero acompanhar o partido. Vamos à luta. Vamos vencer essas eleições”, destacou Silvio Antônio.

O vereador do PRTB Umbelino Júnior, reeleito com mais de 4 mil votos, também justificou seu apoio a Braide. “Estamos com Eduardo Braide porque acreditamos que juntos podemos fazer muito mais para o desenvolvimento da nossa São Luís”, disse Umbelino.

Eduardo Braide agradeceu pelas novas adesões à sua campanha. “Recebi com muita alegria o apoio do time de candidatos a vereador do PRTB, do vereador reeleito Umbelino Júnior e do candidato a prefeito Sílvio Antônio. Pelo bem de São Luís o time do 19 só aumenta. Vamos à vitória”, concluiu Braide. (Da Assessoria)

Deixe uma resposta