Magrado Barros recebe apoios importantes e fortalece sua candidatura

As eleições 2020 mostram o quanto o cenário pós-Pandemia desconfigurou a forma de fazer política, dificultando a pré-campanha e limitando algumas ações no período eleitoral.

Em Viana, Magrado Barros, prefeito atual da cidade, vem mostrando toda sua habilidade política para alçar novos voos e trazer novos aliados para seu grupo, considerado o maior grupo político de Viana.

Eleito em 2016, pelo PSDB, com 14.400 votos, o equivalente a 51,87% do eleitorado vianense, Magrado entrou para história política da região. Nunca um prefeito se elegeu com uma sobra tão grande nas urnas. Na mesma eleição, Carrinho, teve apenas 8,41% dos votos, mostrando um desempenho abaixo perto de todos os outros candidatos em 2016.

Em 2018 Magrado levou seus deputados, tanto federal como estadual a um verdadeiro pódio eleitoral, dando a ambos expressa votação no município.

Agora, para sua reeleição, Magrado, hoje filiado ao DEM, vem mostrando sua grande capacidade de articulação, recebendo adesões importantes a cada minuto.

Magrado se consagra uma das maiores lideranças políticas da história de Viana.

Diariamente, novas e grandes lideranças abraçam o projeto de reeleição do democrata, dando corpo e fortalecendo o grupo. As eleições 2020 em Viana devem ser uma das mais disputadas dos últimos anos, e certamente, esse ponto de articulação deve ser crucial na decisão de quem ser o próximo prefeito de Viana.

Deixe uma resposta