Em sabatina no Bom Dia da TV Difusora nesta terça-feira (20), o candidato a prefeito Rubens Jr. se emocionou ao falar do pai e fez críticas a Eduardo Braide. Segundo o candidato do PCdoB, o partido de Braide, Podemos, é o que mais vota favoravelmente às pautas de interesse do presidente Bolsonaro. “O Braide tem 15 anos que não é gestor, ele é de um partido que é ligado ao bolsonarismo. O partido dele é o que mais vota com o Bolsonaro”, disparou.
Rubens Jr. anunciou que já está curado do novo coronavírus e que volta às ruas nos próximos dias. “Por precaução estamos aguardando um pouco mais. Já estou imune, meus exames sorológicos já permitem que eu esteja em atividade de rua”, declarou.
No final da sabatina, Rubens Jr. chorou ao se referir à doença do pai, o ex-deputado Rubens Pereira, que está internado na UTI com Covid-19.
Veja a íntegra da sabatina no vídeo acima a partir no minuto 19.
Respostas de 3
Esse cara é REPUGNANTE deplorável imprestável Hipócrita…só fala de Luladrao, DilmAnta e esse governador comunista insuportável.
Esse é mais uns dos pilantras
Da gangue desse governador e ex presidiario pra acabar com os cofres de nosso povo !!
Nunca que vai ser prefeito da ilha rebelde.