Penha prestigia confraternização de projetos sociais

O vereador Raimundo Penha (PDT) prestigiou, esta semana, a realização das últimas edições do ano de 2021 dos projetos SuperAção Kids e São Luís Saudável.

O primeiro foi idealizado pelo parlamentar e trata-se de uma iniciativa voltada para crianças da periferia que, em muitos casos, não têm oportunidade de praticar uma atividades esportiva de maneira gratuita.

Além da ginástica rítmica, o projeto oferece gratuitamente aulas de taekwondo e balé.

Na quadra do Japão, no bairro da Liberdade, Penha acompanhou a apresentação das meninas da ginástica que, para alegria do público presente, também contou com a participação da trupe Doce Natal.

“Nunca vou me cansar de admirar o talento das meninas da ginástica do SuperAção Kids. É emocionante perceber que estamos colaborando para transformar a vida delas e incentivar, quem sabe, que tenham um futuro nessa modalidade”, destacou o vereador.

Já o São Luís Saudável é um projeto governamental voltado para idosos e que oferta atividades físicas gratuitas.

“Mais uma confraternização e essa teve um sentimento todo especial. Nossos idosos fazem parte do grupo mais afetado nesta pandemia que ainda atravessamos e esse momento foi importante não só pra celebrar nosso reencontro, mas também porque terminamos o ano agradecendo pela saúde de todos”, finalizou o pedetista.

Deixe uma resposta