Prefeita Dinair Veloso promove mudanças no secretariado

A estrutura administrativa da Prefeitura de Timon passará por mudanças. O vice-prefeito João Rodolfo conclui sua missão na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e do Turismo (SEMDEST) e focará nas atribuições de vice-prefeito, dando suporte à prefeita Dinair Veloso nas atividades administrativas. A prefeita Dinair agradece a importante contribuição e empenho do vice-prefeito enquanto secretário e destaca projetos e programas relevantes, sobretudo, para o incentivo de empreendedorismo e retomada econômica no município nesta época de pandemia.

A SEMDEST será comandada pela técnica Laura Carvalho. Laura é graduada em Administração de Empresas na Faculdade Santo Agostinho, com pós-graduação em Recursos Humanos.  Também tem curso superior em Gestão Empreendedora pela Universidade Estadual do Piauí. Atualmente é diretora do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Timon.

Outra mudança será na pasta de Assuntos Institucionais. Mário Filho sairá da Secretaria Municipal Extraordinária de Assuntos Institucionais para assumir a Secretaria Municipal Extraordinária de Gestão e Projetos Especiais. Mário é graduado em Ciências Contábeis (UFPI) e Direito (Faculdade Santo Agostinho), especialista em Gestão e Finanças Públicas (Instituto Camillo Filho). Já esteve secretário executivo de Finanças (gestão Dinair) e secretário de Finanças (gestão Luciano Leitoa).

Na Secretaria Municipal Extraordinária de Assuntos Institucionais assumirá Christiane Pinheiro, Bacharel em Direto e vereadora por 4 mandatos consecutivos na cidade de Matões no Maranhão.

As mudanças serão publicadas na edição da próxima segunda-feira (20) no Diário Oficial do Município.

A prefeita Dinair Veloso agradece o empenho de todos os gestores que compõem a Administração Municipal para Timon seguir avançando. (Do site do Elias Lacerda)

Deixe uma resposta