Prefeito Edivaldo anuncia volta da Feirinha São Luís

O prefeito Edivaldo Holanda Junior anunciou por meio de suas redes sociais o retorno da Feirinha São Luís, mas não informou a data.

“Hoje pela manhã, durante o lançamento do Festival Canta São Luís, estive reunido com artistas e confirmei o retorno da Feirinha São Luís”, anunciou o prefeito de São Luís.

Ainda segundo Edivaldo, a Feirinha São Luís retornará em um formato reduzido por conta da pandemia. “Estamos adotando os protocolos sanitários e em breve anunciarei a data”, garantiu.

Apesar do formato novo, menor, a Feirinha São Luís continuará contemplando todos os segmentos que sempre estiveram presentes no espaço da Praça Benedito Leite aos domingo, exatamente por conta da pandemia.

A Feirinha São Luís integra as políticas da gestão Edivaldo para reocupar o Centro com atividades culturais e artísticas gratuitas para a população, incentivar o segmento artístico e fortalecer o turismo.

Na semana passada Edivaldo retomou com a programação do Arte na Praça, levando apresentações culturais para espaços que foram reinaugurados por Edivaldo após reforma estrutural como Praça Pedro II, Parque do Bom Menino e praças nos bairros Vinhais e Cohab Anil. Outras atividades culturais devem ser retomadas até o fim do ano.

5 pensou em “Prefeito Edivaldo anuncia volta da Feirinha São Luís

  1. Esse é só mais um, que só aparece nos finais dos mandatos, e, infelizmente os eleitores ignorantes, que são a maioria, caem como uns patinhos. São Luís, agora está parecendo um canteiro de obras, é asfalto de quinta sendo jogado a toque de caixa, sem uma compactação e preparos adequados, o que não vai durar nem dois períodos de chuvas. Merecemos o Estado e a capital que temos.

  2. É só mais um palanque para o inútil e intragável Ivaldo Rodrigues se ´promover. John, vc além de puxa-saco é averso a democracia, pois meu IP e e-mail bloqueou no seu blog. Depois não venha escrever que outros são antidemocráticos, pois censura faz parte de ditadura. É bom ser independente em vez de ficar puxando saco de políticos porque vc sabe no fundo que todos são iguais em suas práticas, mas se não pode contrariá-los porque não consegue um emprego fora do nicho dos ratos, vá em frente, e boa sorte.

  3. Se o governador anunciou que têm gente reinfectado com a Covid , Edi-H quer a proliferação da doença com essa atitude, que é bem clara: beneficiar candidato a vereador, vai quem quiser, e estejam preparados para as consequências!…

  4. SENHO EDVALDO, PELO AMOR DE DEUS, MANDE COLICAR SINALUZAÇOES VERTICAIS, HORIZONTAIS E QUEBRA MOLAS AO REDOR E RUAS PRÓXIMAS AOS CONDOMINIOS ATHENAS PARK 1, 2, 3, 4 E 5. ESTÁ UMA CALAMIDADE.

Deixe uma resposta