Prefeito Juran Carvalho diz que seu candidato será aquele que se viabilizar

Hoje (01) em entrevista na rádio Centronorte, no programa Café com Notícias, o prefeito Juran Carvalho comentou sobre sua sucessão como administrador do município de Presidente Dutra.

De acordo com ele, ainda não houve nenhum lançamento de candidato do grupo no qual faz parte, referindo-se a matérias veiculadas sobre a desistência do empresário Paulo Sérgio. “O Paulo não havia sido lançado como pré-candidato, o seu nome estava sendo especulado naturalmente, por ser uma pessoa de bem e de família tradicional do nosso município, além de ser um empresário que muito tem contribuído com o nosso município”, disse Juran.

Ainda sobre a sucessão, o prefeito afirmou que já havia dialogado com seu grupo político, dito que a chapa será formada por aquele que viabilizar sua candidatura e possa obter a preferência popular para a disputa.

Juran Carvalho ainda pontuou: “É natural que todos tenham pretensões e façam seu trabalho para ter a preferência popular, fico feliz por termos bons nomes no nosso grupo como os amigos Biné Soares, Robson Carvalho, Aristeu Nunes, Andrehya Carvalho, Ricardo Lucena dentre outros”.

Deixe uma resposta