Roberto Costa diz que Roseana já chegou aos dois dígitos: “não se discute outra opção”

O deputado estadual e vice-presidente do MDB do Maranhão, Roberto Costa disse ao blog que a pré-candidatura de Roseana a prefeita de São Luís está mantida e que não se discute um plano B ou segunda opção na sigla. De acordo com o parlamentar, Roseana já teria alcançado a faixa dos dois dígitos.

Nós não estamos trabalhando com uma segunda possibilidade. Nós vamos manter a pré-candidatura de Roseana. Ela já chegou aos dois dígitos. Vamos continuar trabalhando e priorizando o nome de Roseana, nós não temos uma segunda opção, uma candidatura que possa surgir“, afirmou Costa ao blog.

Roberto disse que em fevereiro o MDB vai intensificar alguns encontros no sentido de fortalecer o nome de Roseana. “Hoje temos uma só pré-candidata que é a Roseana e já temos a decisão, e vamos continuar trabalhando para o fortalecimento da sua viabilidade dentro do processo municipal”, assinalou.

Ele informou também que o MDB irá abrir um canal de diálogo com outras siglas que possam formar aliança em torno do projeto Roseana Sarney prefeita de São Luís.

“Vamos dialogar com outros partidos em relação a composições, que possam somar a esse projeto nosso hoje que tem a Roseana à frente dele, apesar de o MDB ser um partido que tem vida própria, tem fundo partidário, tempo de televisão, uma estrutura política dentro da cidade de São Luís. Vamos conversar com todos os partidos, não faremos objeção a nenhum”, concluiu Roberto Costa.

Atenção: clique no sino vermelho ao lado e receba informações em tempo real do blog

5 pensou em “Roberto Costa diz que Roseana já chegou aos dois dígitos: “não se discute outra opção”

  1. Claro que ele tem que dizer isso. Mas as pesquisas divulgas mostram ela abaixo de 10%. Esse cara é um louco. Só na cabeça dele que esse projeto tem futuro. Está a serviço de Flávio Dino para enfraquecer Roseana em 2022

  2. Deu até vontade de sorrir. Hoje o povo que nomes novos. Chega dos mesmos nomes de sempre! Até o Adriano apesar de ser um Sarney seria melhor que ela. Tem idéias diferentes e jovem.

  3. Alguém lembre ao deputado que ZERO À ESQUERDA não conta… Isso é que dá ficar REPROVADO em Matemática no ARRUDA MARTINS. Não adiantou pagar na Secretaria para passar …

  4. Pingback: Após encontro, Roberto reafirma pré-candidatura de Roseana em São Luís - Gilberto Léda

Deixe uma resposta