Viana: Empresários declaram total apoio ao projeto de reeleição de Magrado Barros

Em reunião realizada na manhã de ontem, 08, empresários declaram total apoio ao projeto do prefeito Magrado Barros à reeleição.

Na reunião Magrado assumiu com os empresários que, em um novo Governo, será criada a Secretaria de Indústria e Comércio, com a finalidade de tornar Viana um grande Centro Comercial e Industrial. Essa referida Secretaria será, inclusive gerenciada em parceria com o Setor Empresarial da cidade.

Além do compromisso acima, Magrado também levou aos comerciários e empresários que em parceria com o Governo do Estado, será duplicado a MA014, no trecho entre Ibacazinho e Vila Zizi, levando a Viana diversas possibilidades comerciais, além da geração de novos empregos.

Esteve presente também na reunião representatividade da Associação Comercial de Viana. Os empresários deram vários depoimentos do quanto a economia cresceu nos últimos anos, dentro da administração Magrado Barros. Tudo fruto do pagamento em dias, de funcionários, prestadores de serviços, fazendo o dinheiro girar dentro do comércio do município.

Compromisso firmado, a reunião finalizou com o apoio total da classe empresarial a Magrado Barros.

Deixe uma resposta