Vídeo: Ao declarar apoio a Braide, Neto Evangelista diz que continua na base aliada de Flávio Dino

Ao declarar apoio à candidatura de Eduardo Braide (Podemos) na eleição do segundo turno em São Luís, Neto Evangelista, que se candidatou pelo DEM à prefeitura da capital, disse que continua aliado do governador Flávio Dino. “Eu continuo fazendo parte do grupo do governador Flávio Dino, continua tendo o meu respeito”, afirmou.

Evangelista garantiu que segue na bancada de apoio a Dino na Assembleia.

Além de Neto, Braide recebeu, nesta quarta-feira (18), o apoio de outro candidato a prefeito, Dr. Yglésio, e também dos deputados Fernando Pessoa (SDD), Roberto Costa (MDB), Ciro Neto (PP), Carlinhos Florêncio (PCdoB), Glalbert Cutrim (PDT), Stênio Rezende (DEM), dos vereadores Osmar Filho (PDT) e Édson Gaguinho (DEM) e os suplentes de vereadores André Campos (MDB), Fábio Câmara (PDT), Ricardo Diniz (DEM) e Josué Pinheiro (DEM).

O senador Weverton Rocha e a executiva estadual do PDT terão posição de neutralidade.

5 pensou em “Vídeo: Ao declarar apoio a Braide, Neto Evangelista diz que continua na base aliada de Flávio Dino

  1. Como é essa tal neutralidade, se, na prática, o vereador mais votado do PDT e outros estão referendado o apoio? Estão parecendo mais os bois de piranha, kkkkk. Enquanto isso, o Senador continua lambendo as botas do governador! Agora a pergunta que não quer calar: acham mesmo que o governador, mais inteligente que Deus, ou melhor, o professor de Deus, vai acreditar nessa neutralidade? kkkkkk o problema do esperto é achar que todo mundo é besta!

  2. Votei no Rubens, agora voto com o Duarte e Flávio Dino. Jamais o Braide que é investigado pela Polícia Federal e denunciado pelo Ministério Público, pesquisem Braide na Folha que tem todas as provas. Duarte é trabalhador, veio de baixo, não tem parente político e é ficha limpa!

  3. Votei no Neto por causa do Flávio Dino. Agora é Duarte, que não é trabalhador e não é investigado como o Braide é (veja Braide na folha as provas)

Deixe uma resposta