“Optamos pela coerência”, diz deputado Glalbert Cutrim ao apoiar Braide

O deputado Glalbert Cutrim (PDT), vice-presidente da Assembleia Legislativa, declarou apoio ao candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos).

“Optamos pela coerência. Tivemos uma boa convivência com o deputado Eduardo Braide na Assembleia e sabemos da sua boa intenção em trabalhar por São Luís. Portanto, o meu apoio é para Eduardo Braide. Se Deus quiser, ele será o próximo prefeito de São Luís a partir de 1º de janeiro”, justificou Cutrim.

Além dele, fecharam com Braide os deputados Carlinhos Florêncio (PCdoB) e César Pires (PV).

O deputado do PCdoB, Carlinhos Florêncio, justificou sua declaração de apoio à candidatura de Eduardo Braide à Prefeitura de São Luís. “A eleição de Braide significa um futuro melhor para a nossa cidade”, afirmou ele.

Para Eduardo Braide, o apoio dos deputados estaduais mostra a consciência de que São Luís quer seguir unida em busca de desenvolvimento. “Sempre tive uma boa relação com meus colegas parlamentares e os funcionários da Assembleia. Agradeço o apoio dos deputados Glalbert Cutrim, Carlinhos Florêncio e César Pires. O nosso time só aumenta e está em campo para melhorar São Luís e a vida das pessoas. Vamos à vitória”, concluiu Braide.

1 pensou em ““Optamos pela coerência”, diz deputado Glalbert Cutrim ao apoiar Braide

  1. Parabéns ao gesto acertado dos nobres deputados. Devemos impedir que essa turma do Flávio maldade pegue na chave dos cofres da nossa cidade. A ilha rebelde já escolheu Braide nosso prefeito. São Luís merece muito mais.

Deixe uma resposta