Vídeo: Ricardo Murad ressuscita projeto de ponte que liga São Luís à baixada e diz que será construída no governo Lahesio

O ex-secretário de Saúde e pré-candidato a deputado Ricardo Murad(PSC) ressuscitou, neste sábado(14), uma de suas velhas e conhecidas propostas: o projeto de construção de uma ponte que liga São Luís à baixada maranhense. De acordo com Ricardo, a obra sairá do papel em um eventual governo Lahesio Bonfim.

Denominada de ponte da Esperança, Murad sonha com essa obra sobre a Baía de São Marcos, ligando o Porto do Itaqui (em São Luís) ao Cujupe (em Alcântara), há várias décadas. Pelo projeto, a ponte teria 14km de extensão, superando a Rio-Niterói, que tem 13,3 km de extensão.

O projeto de Ricardo Murad não é novo, pois foi concebido na década de 1990 quando presidia a Assembleia Legislativa do Estado.

Para efeito de comparação, a ponte que liga as cidades de Central e Bequimão demorou alguns anos para ser construída e  tem 589 metros de comprimento. O custo foi de aproximadamente R$ 180 milhões. A nova via vai interligar 13 municípios da baixada maranhense.

2 pensou em “Vídeo: Ricardo Murad ressuscita projeto de ponte que liga São Luís à baixada e diz que será construída no governo Lahesio

  1. Essa D.R.O.G.A que entra pelo nariz desse sujeito já lhe destruiu o pouco cérebro que ainda tinha… Ao se juntar com o delirante Lahésio e a corja do palhaço BOZOLÓIDE, demonstra que os devaneios contaminam quem a eles se misturam…

  2. O cinismo dos aventureiros da política já extrapolou todos limites da imaginação, esse pústula depois de saquear o erário público do Estado por anos, agora vem descaradamente como se nada tivesse acontecido, moral da história: ” O Brasil, em especial o Maranhão, só mudarão quando o eleitor tomar consciência de que eleição não é jogo e sim um instituto que permite mudanças que permitem melhor a coletividade e vida de uma Nação e das comunidades, do contrário, vamos continuar nessa alegoria hipócrita que a cada dia afunda mais a miséria do povo”.

Deixe uma resposta