Vídeo: Roseana fala sobre possível apoio a Flávio Dino ao Senado

Durante convenção partidária do MDB, foi oficializado o apoio do partido à reeleição do governador Carlos Brandão(PSB). Quanto ao Senado, ainda ficou em aberto. Em entrevista ao jornalista Vinicius Praseres, a ex-governadora Roseana Sarney, presidente estadual do MDB, disse que vai respeitar a decisão da maioria do partido caso decida pelo apoio à candidatura do ex-governador Flávio Dino ao Senado. Já em relação ao seu apoio pessoal a Dino, Roseana disse que ainda está avaliando.

Veja no vídeo acima.

3 pensou em “Vídeo: Roseana fala sobre possível apoio a Flávio Dino ao Senado

  1. Se Roseana Sarney apoiar Flávio Dino é muita semvergonhice. Ela já esqueceu as suas fotos de bigode, intitulada Rosengana, pelo comunista que a culpou por toda a miséria do Maranhão. É muita cara de pau!!!!

  2. Muita gente longe, mas muito longe da história da política brasileira. Ou seja, da história dos partidos brasileiros; da venal história do pluripartido brasileiro; das desculpas das adesões em nome da governabilidade.
    Quem deveria fazer o contraponto e corrigir essas assimetrias seria o povo, mas que povo? O povo que elege um DESQUALIFICADO?! Um povo que vai ao cercadinho pedir intervenção militar?!

Deixe uma resposta