• Vídeo: Sarney esquece de Brandão ao citar governadores e novas lideranças políticas de destaque no país

    Questionado em uma entrevista concedida ao site Poder 360 sobre novas lideranças políticas e governadores de destaque no país, o ex-presidente José Sarney citou o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Paraíba) e os governadores Helder Barbalho (Pará), Ronaldo Caiado (Goiás) e Tarcísio de Freitas (São Paulo).

    O ex-oligarca, que dominou o Maranhão por décadas deixando-o na miséria e com os piores indicadores, não incluiu o governador Carlos Brandão, que é seu conterrâneo e aliado, entre os gestores de destaque.

    Para Sarney, a política brasileira enfrenta uma “crise de lideranças”. Veja no vídeo abaixo do Marrapá

    Respostas de 4

    1. Como poderia incluir, nem o Sarney com todo apreço que tem por Brandão consegue defender um governo tão ruim , o Governo Brandão só existe por causa das obras do governo Federal, nem uma rodovia estadual consegue fazer sem uma parceria com o governo federal e ainda tem a cara de pau de dizer que vai investir 94 bilhões no estado. É um verdadeiro tonho da lua

    Deixe uma resposta