Voltando a disputar uma eleição, Paulo Marinho espera ser o vereador mais votado de Caxias

O ex-prefeito de Caxias e ex-deputado federal Paulo Marinho (PSDB) será candidato a vereador nas eleições deste ano.

Pai do vice-prefeito Paulo Marinho Jr. (vice na chapa do prefeito Fábio Gentil), Paulo Marinho até ensaiou uma candidatura a prefeito, mas decidiu concorrer a uma das vagas na Câmara Municipal.

“Um amigo querido me perguntou se não me diminuía deixar de ser deputado Federal para ser vereador em Caxias? Respondi que o mais importante é usar a experiência do Parlamento nacional para contribuir, aprimorando toda a legislação municipal e resgatando a importância do legislativo Municipal. Dá pra ajudar através do legislativo a melhorar a vida da cidade”, disse Paulo Marinho após fazer o registro de candidatura.

Em relação a problemas na Justiça, Paulo Marinho publicou nas redes sociais uma certidão do Tribunal de Contas da União (TCU) garantindo que pode disputar a eleição. Na sua declaração de bens, um patrimônio estimado em R$ 28,9 milhões.

A expectativa é que Paulo Marinho seja o vereador mais votado em Caxias.

3 pensou em “Voltando a disputar uma eleição, Paulo Marinho espera ser o vereador mais votado de Caxias

  1. Se isso acontecer estará comprovado que o eleitorado de Caxias não tem vergonha na cara… Esse cidadão deveria ter os direitos políticos cassados eternamente. Mas como não há pena perpétua no Brasil, volta ao jogo político essa criatura nefasta…

Deixe uma resposta