Depois de retirar candidatura, Adriano Sarney diz que não apoiará ninguém no 1º turno em São Luís

Depois de desistir da sua candidatura a prefeito de São Luís, o deputado Adriano Sarney disse que não apoiará ninguém no primeiro turno. “Não vou apoiar nenhum candidato a prefeito de São Luís, voto na legenda 43. Vou lutar agora para eleger os vereadores do PV”, afirmou.

Neste domingo (27), Adriano anunciou a retirada da sua candidatura por não ter tempo de propaganda e por não participar do debate da TV Difusora. A emissora, a única até o momento que realizará dois debates, cumpre o que estabelece a lei das eleições, assegurando a participação de candidatos dos partidos com representação no Congresso Nacional, o que não é o caso da legenda do neto do ex-senador José Sarney. Dos agora 11 candidatos a prefeito de São Luís, nove participarão do debate. O primeiro ocorrerá no dia 31 de outubro, às 17h45, e o segundo no dia 11 de novembro, ao meio dia.

Alguns já davam como certo o apoio de Adriano a Eduardo Braide, porém o deputado se manterá neutro no primeiro turno da eleição da capital.

“Repito: Não vou apoiar NENHUM dos 11 candidatos a prefeito de São Luís!”, declarou Adriano.

1 pensou em “Depois de retirar candidatura, Adriano Sarney diz que não apoiará ninguém no 1º turno em São Luís

  1. Pingback: Depois de retirar candidatura, Adriano Sarney diz que não apoiará ninguém no 1º turno em São Luís – O Jornaleiro

Deixe uma resposta