Weverton nega boatos de rompimento: “minha amizade com Flávio Dino é sólida”

O senador Weverton Rocha, presidente estadual do PDT, negou boatos dando conta de que se sua relação com o governador Flávio Dino esteja abalada.

A política está sempre acompanhada de boatos. A verdade é que minha amizade com @FlavioDino é sólida, baseada em respeito mútuo e diálogo. Por isso, seguimos firmes no projeto de trabalhar por um Maranhão melhor“, declarou.

Nesta quarta-feira, o candidato apoiado pelo grupo do senador em São Luís, Neto Evangelista (DEM) declarou que irá com Eduardo Braide no segundo turno. Assim como Weverton, Neto disse que continua respeitando o governador Flávio Dino e que permanece na sua base.

Weverton e a executiva do PDT devem seguir o caminho da neutralidade na capital.

Já o vereador Osmar Filho declarou apoio a Braide e o vereador Ivaldo Rodrigues a Duarte Jr.

1 pensou em “Weverton nega boatos de rompimento: “minha amizade com Flávio Dino é sólida”

  1. tudo jogo de compadre. tudo combinado em 2018. a desistência de Braid em não disputar o governo do estado em 2018 favoreceu quem? com Braid na disputa em 2018 mesmo derrotado levaria a eleição para um segundo turno. um segundo turno seria indigesto pra quem? Então essa história de de “racha no Palácio dos Leôes” ta me parecendo mais um racha pra inglês ver. Será que não foi combinado em 2018?

Deixe uma resposta