Weverton: “Se até o Ibope, que nunca acerta no MA, reconhece o crescimento de Neto é porque já estamos em 2º lugar”

O senador Weverton Rocha (PDT) comentou o resultado da pesquisa Ibope/Mirante, divulgada nesta sexta-feira (6) sobre a eleição de São Luís. Para o pedetista, Neto Evangelista está consolidado em segundo lugar.

Se até o Ibope, que nunca acerta no Maranhão, reconhece o crescimento de Neto Evangelista é porque já estamos mesmo consolidados em segundo lugar. É o que diz o Data M, que sempre acertou, Neto está no segundo turno“, afirmou. A Data M, que acertou nas últimas eleições, apontou Braide com 38%, Neto Evangelista 14,7%, seguido por Duarte Jr. com 14,5%.

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) também contestou o resultado da pesquisa Ibope/Mirante. “Não é tempo ainda do IBOPE acertar em São Luís, conforme sua própria tradição de erros intencionais. Aguardem que na pesquisa da próxima sexta se aproximará muito da realidade que será revelada no domingo, 15.”, disse.

De acordo com o Ibope, Neto subiu de 14% para 16%. Eduardo Braide caiu de 44% para 36% e Duarte tinha 19% e agora passou para 22%. Considerando a margem de erro, 3 pontos percentuais para mais ou para menos, Duarte e Neto estão empatados.

Veja os números do Ibope:

Eduardo Braide (PODE): 36%
Duarte Júnior (Republicanos): 22%
Neto Evangelista (DEM): 16%
Rubens Júnior (PCdoB): 7%
Bira do Pindaré (PSB): 6%
Jeisael Marx (REDE): 2%
Hertz Dias (PSTU): 1%
Professor Franklin (PSOL): 1%
Yglésio Moyses (PROS): 1%
Silvio Antônio (PRTB): 1%
Branco/Nulo: 3%
Não sabe/Não respondeu: 3%

1 pensou em “Weverton: “Se até o Ibope, que nunca acerta no MA, reconhece o crescimento de Neto é porque já estamos em 2º lugar”

Deixe uma resposta