Artilharia pesada: clima esquenta entre Duarte Jr. e Rubens Jr. Veja os vídeos

O clima esquentou entre os candidatos a prefeito de São Luís Duarte Jr. (Republicanos) e Rubens Jr. (PCdoB).

Tudo começou quando Duarte Jr. não gostou de Rubens Jr. ter dito que o presidente do Republicanos, partido do ex-presidente do Procon, estava ao lado do presidente Bolsonaro em sua visita a São Luís nesta quinta-feira. Consequentemente, Duarte estaria com Bolsonaro.

Em vídeo gravado, Duarte Jr. não gostou e partiu para o contra-ataque. Ele respondeu a Rubens Jr. de forma dura ao chamar o seu oponente de candidato 1% e que seu pai, o ex-deputado Rubens Pereira que está internado na UTI se tratando do Covid-19, é ficha suja.

Por sua vez, Rubens Jr. também gravou vídeo rebatendo as declarações de Duarte. “Para ser prefeito, é preciso ter maturidade, responsabilidade e respeito”, disparou Rubens, afirmando que “crítica política é normal. Ataque à família é inaceitável, é indigno. Eu quero debater é a cidade, propostas, não baixarias, ainda mais contra a minha família!”, disse.

Veja as declarações nos vídeos acima.

10 pensou em “Artilharia pesada: clima esquenta entre Duarte Jr. e Rubens Jr. Veja os vídeos

  1. Toda solidariedade ao deputado Rubens Pereira. O Patético Duarte perdeu os votos da minha casa com sua falta de ética. Esse sujeito não merece ser prefeito. Oportunista!

  2. Duarte tu foi muito baixo,.se vc esta assim, antes de assumir a prefeitura. imagine quando assumir. Hoje vc esta air de cara de bom moço pq esta precisando de voto, mais depois todos vão vê sua verdadeira cara…

  3. E Duarte mentiu? Lamenta-se o estado de saúde de Rubão, mas ele não mentiu!

    Além do mais, esse Juninho é o rei do deboche, agora quando leva o troco quer dar uma de coitadinho? Ele que segure o veneno dele.

  4. Quem conhece Duarte NÃO VOTA em Duarte. Nos encontros (?) de funcionários do PROCON, Garoto-Aplauso se enaultecia como se fosse um Deus… E quem conhece Rubem Júnior TAMBÉM NÃO VOTA nele. Menino mimado alçado à condição de candidato pelas sujeiras do pai. Não é por estar doente que Rubão virou Santo. Nem se morresse não seria santificado, talvez pelos parentes… No mais vê-se o quanto são despreparados os candidatos à Prefeito da Capital. Braide dispensa comentários quanto a pessoas que é. Duarte Júnior, Neto Evangelista e toda essa corja de candidatos fracos não valem sequer a saída de casa do eleitorado ludovicense para cumprir seu DIREITO/OBRIGAÇÃO de votar…

  5. Como adversário político histórico da família Pereira e seus desmandos em Matoes, repudio a covardia deste tal Duarte.

    Um mequetrefe indigno. Um CANALHA, viu, Carlos Brandão?

  6. MINHA RESPOSTA AOS DOIS CANDIDATOS É QUÊ QUERENDO OU NÃO BOLSONARO É O PRESIDENTE DE TODOS E TODOS PRECISAMOS RESPEITAR O MESMO POIS FOI ELEITO FALANDO AS VERDADES AGORA COMO MUITOS NÃO GOSTAM DA VERDADE PREFEREM OS MENTIROSOS POR ISSO HOJE NO NOSSSO ESTADO ESTAMOS NO ATRASO COM POLITICOS SEM CARÁTER MENTIROSOS CORRUPTOS INIMIGOS DE DEUS E DEPOIS SE TORNAM INIMIGOS DO POVO PESSO A DEUS MISERICÓRDIA QUÊ ELE MESMO ESCOLHA UM PREFEITO AMIGO DELE NOSSO DEUS E QUÊ TRABALHE PARA O POVO NÃO EM SEU BENEFICIO PRÓPRIO OU DO SEU PARTIDO..

Deixe uma resposta