Flávio Dino fará live com neta do criador do Guaraná Jesus

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou em sua conta do Twitter, na manhã desta sexta-feira (30), que fará uma live às 12h com a jornalista Roberta Gomes, bisneta do criador do guaraná Jesus.

De acordo com Dino, ela vai contar a história de sucesso de uma marca maranhense.

“Meio-dia a jornalista Roberta Gomes @robertaccg, bisneta do criador do guaraná Jesus, vai contar para mim a história de sucesso de uma marca maranhense. Será uma forma de também homenagear a memória do Sr. Jesus Gomes, ofendido por um presidente sem decoro e sem educação”, disse o governador.

Nesta quinta-feira (29), além de anunciar que vai processar o presidente Jair Bolsonaro, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), fez uma convocação inusitada: pediu para que a população do estado beba, esta noite, o guaraná Jesus, refrigerante típico maranhense conhecido por ser cor-de-rosa.

“Transmitam isso adiante, o Brasil está precisando de energia patriótica, de otimismo, de esperança. Vamos todos hoje à noite comemorar essas conquistas tomando guaraná Jesus, que é o guaraná do povo do Maranhão. Vocês vão lá, tomem guaraná Jesus, faz bem, a gente serve pros visitantes, até pra visitantes mal-educados, que não tem Jesus no coração”, disse o mandatário durante um evento online sobre Educação. Do Fórum

4 pensou em “Flávio Dino fará live com neta do criador do Guaraná Jesus

  1. Esse comunista é muito nojento. Bolsonaro apenas brincou com o senador Roberto Rocha. Flávio Dino deve é se preocupar com a CGU que vai apurar a compra dos respiradores que ele pagou adiantado e não recebeu nem um. A PF já chegou hoje na prefeitura de São Luís, compra superfaturada de máscaras e desvio de mais de um milhão. Te cuida comunista.

  2. O Maranhão segue amargando índices vergonhosos, e o governador, que vai passar os 8 anos só concluindo obras do “governo Rose”, e que vai conseguir deixar mal um hospital, pro próximo governador, se virar em manter, vai perder tempo provocando Bolsonaro.
    Flávio Dino, é um exemplo de que as coisas podem ficar piores.

  3. Quanta besteira para poder mudar o foco. Bolsonaro fez em dois anos (tem que descontar a pandemia) mais que esse paquiderme deslumbrado em seis anos. E, por causa deste ocorrido, o desgovernador que polemizar.
    E qual o motivo de chamar a neta de Jesus? A formula foi vendida há muito para o grupo lago, e este depois vendeu para a coca-cola por 30 milhoes (que esta rindo a toa com essa babaquice) Não tem mais nenhum vinculo. Nem ė mais do Maranhão.
    A própria Silvia, mulher de paulo juca chaves, que era filha do jesus, falava que o refrigerante era uma imitação de um cor-de-rosa que o pai dela provou em uma viagem de navio no exterior.
    FD e um babaca por excelência.

Deixe uma resposta