Vídeo: Em live, Bolsonaro faz piada novamente com Guaraná Jesus e o Maranhão

O Guaraná Jesus foi alvo novamente de gracejos do presidente Jair Bolsonaro em live, na noite desta quinta-feira (29). Ele simulou mudança de comportamento após tomar a bebida maranhense. Depois ele pediu desculpas a quem se ofendeu.

Durante evento no início da tarde no Maranhão, Bolsonaro fez piada com a bebida.

“Agora eu virei boiola. Igual maranhense, é isso?”, disse o presidente, entre risos, observando a coloração rosa da bebida. “Guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí, quem toma esse guaraná aqui vira maranhense”, acrescentou.

Entre muitas selfies com apoiadores, praticamente todos também sem máscaras, Bolsonaro voltou a insistir na piada pouco depois e volta a falar de “boiolagem” ao citar a cor do refrigerante. “Guaraná cor-de-rosa. Fod…, fod… É boiolagem isso aqui”, disse.

5 pensou em “Vídeo: Em live, Bolsonaro faz piada novamente com Guaraná Jesus e o Maranhão

  1. bando de idiotas ainda conseguem defender um cara desses, que vem aqui e chama todo mundo de veado. As vezes é com a desculpa de brincar que aproveitasse e diz aquilo que realmente se pensa. Veado é ele, o pai dele e os filhos desse fdp.

  2. o engraçado é que meu amigo biola disse que não viu nada de mais nisso e que no final das contas são pessoas com pensamentos empobrecidos em uma sociedade manipulada pela mídia, se tu toma o refrigerante é quer dá o seu c% então dê rsrs, agora colocar a culpa no presidente ai já é outros quinhentos. A mídia não fala que eu falou brincando. aff em fim a hiprocresia deixa eu tomar meu refri que eu já tô boilinha com essa história! kkkkk

Deixe uma resposta