• Braide anuncia os primeiros nomes do secretariado municipal

    O prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide, anunciou nesta sexta-feira (18), o nome de três secretários municipais que irão compor a sua gestão a partir de 2021. Os titulares anunciados são das pastas de Projetos Especiais, Fazenda e Planejamento.

    “A arquiteta e urbanista Verônica Pires vai assumir a Secretaria Municipal de Projetos Especiais; o economista Simão Cirineu será o secretário municipal de Planejamento e, para a Secretaria Municipal de Fazenda, o titular será o economista José de Jesus Azzolini”, confirmou o prefeito em suas redes sociais.

    Perfil dos secretários

    Verônica Pires – Projetos Especiais

    Arquiteta e urbanista, tem pós-graduação em Master em Arquitetura e Lighting, e pós-graduanda na Especialização em Patrimônio Arquitetônico, Urbanístico e Ambiental. Já exerceu o cargo de gerente de projetos na Universidade Estadual do Maranhão e de Conselheira Estadual do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Maranhão.

    José de Jesus Azzolini – Fazenda

    Economista, é especialista em Gestão de Recursos Humanos e Gestão Empresarial, tendo experiência na iniciativa privada e pública. Foi superintendente corporativo da Fiema, diretor do Banco do Estado do Maranhão, diretor-geral na Assembleia Legislativa, secretário-adjunto municipal de Fazenda, secretário estadual de Fazenda e consultor do Programa Empretec/PNUD-UNCTAD, coordenado pelo Sebrae Nacional.

    Simão Cirineu –  Planejamento

    Economista, servidor de carreira do Banco Central do Brasil, foi Secretário de Planejamento do Estado do Maranhão, Secretário da Fazenda de Minas Gerais e do Estado de Goiás. Trabalhou no Ministério da Fazenda, além de ter sido secretário executivo do Ministério do Planejamento e ministro interino da Integração Nacional.

    “Temos trabalhado na transição e montado com toda responsabilidade a nossa equipe de trabalho. Nos próximos dias faremos os anúncios dos demais nomes. Seguimos firmes no propósito de melhorar a nossa cidade e a vida das pessoas”, concluiu Braide.

    Deixe uma resposta