Cricielle Muniz assume Secretaria Adjunta de Governo do Estado do Maranhão

Diego Emir

A convite do governador Flávio Dino, a suplente de Vereador Cricielle Muniz (PT), assumiu o cargo de secretária Adjunta de Governo. “Agradeço o convite e a confiança do Governador Flávio Dino para assumir a Secretaria Adjunta de Governo, onde estarei à frente do programa Minha Casa Melhor”, afirma a nova secretária, destacando o programa de suma importância social diante do momento de crise sanitária.

“O Minha Casa Melhor tem como objetivo minimizar os impactos causados pela pandemia, com o sorteio de cartões débito no valor unitário de R$600,00 reais, visando garantir o acesso a móveis e eletrodomésticos, além de apoio ao comércio local e outros projetos que são linha de frente na secretaria”, esclarece Cricielle.

Sobre o desafio no novo cargo, ela diz: “É mais uma tarefa que assumimos com o compromisso de trabalhar para melhorar a vida do povo do Maranhão nesse momento tão difícil que vivemos. Estarei junto com o Secretário de Governo, Diego Galdino, fortalecendo essas ações da secretaria e na luta por um Maranhão de todos”.

“Agradeço também ao Partido dos Trabalhadores/as e ao meu grupo político Articulação CNB pela indicação para cumprir uma tarefa tão importante”, finalizou a secretária.

3 pensou em “Cricielle Muniz assume Secretaria Adjunta de Governo do Estado do Maranhão

  1. Essa INFAME petralha , gosta de mamar nas tetas públicas…acho q nunca trabalhou na vida…so vive de biqueiras em cargos públicos…vai trabalhar mizera.

Deixe uma resposta