Em nota enviada ao blog, Duarte Jr. responde a Dr.Yglésio

Este blog publicou que o deputado Dr. Yglésio (PDT) vai “partir pra cima” se não “parar a picaretagem” que, segundo ele, envolve a pressão de milícias virtuais contra deputados por conta da votação do projeto de lei que proíbe o corte de energia elétrica e água nas sextas-feiras, fins de semana e vésperas de feriado. O projeto não foi votado na sessão de quarta-feira e ficou para a próxima segunda-feira (21). O deputado Duarte Jr. enviou nota ao blog respondendo a Yglésio. Veja abaixo.

Nota

Quem faz o que é certo, não se constrange. Logo, não entendo as razões para o suposto constrangimento e agressividade do deputado.

Ademais, realmente esperar que alguém defenda o corte de energia elétrica e água aos fins de semana não é razoável. Além disso, estamos amparados no entendimento do Supremo Tribunal Federal sobre a ADI nº 5961/PR e no artigo 24, incisos V e VIII, da Constituição Federal de 1988. Não é à toa que leis como essa já existem em Rondônia e no Paraná. Ora, se os deputados desses Estados puderam elaborar essas leis e garantir esses direitos aos consumidores, quem pode afirmar que nós não podemos fazer o mesmo pelos maranhenses?

Continuarei defendendo o que é certo e fico grato pelo apoio popular, pois estamos conseguindo sensibilizar é conscientizar as pessoas dos seus direitos.

2 pensou em “Em nota enviada ao blog, Duarte Jr. responde a Dr.Yglésio

  1. Quer dizer qie mesmo sem querer acabou falandp que é CHEFE sim da milícia de fakes?!?!

    A máscara de Duarte vai caindo aos poucos, parabéns rei do picadeiro!

Deixe uma resposta