Escutec: Braide 42%, Duarte Jr. 15%, Neto 11% e Rubens Jr 4%

Pesquisa Escutec/O Estado do Maranhão para prefeito de São Luís, divulgada nesta quinta-feira (8), mostra a liderança de Eduardo Braide com 42% das intenções de votos. Em seguida estão Duarte Jr. com 15%, Neto Evangelista com 11%.

Rubens Jr. e Bira do Pindaré apresentam 4% no cenário estimulado. Logo depois estão Jeisael, Yglésio e Madeira, ambos pontuaram com 2%.

Sílvio Antônio, Professor Franklin e Hertz Dias somaram juntos 1%.

A pesquisa do Instituto Escutec ouviu 1000 eleitores entre os dias 2 a 6 de outubro, com margem de erro de 3 pontos percentuais, para mais, ou para menos, e intervalo de confiança de 90%.

O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o número MA-03412/2020

4 pensou em “Escutec: Braide 42%, Duarte Jr. 15%, Neto 11% e Rubens Jr 4%

    • O povo dessa cidade, precisa aprender a escolher melhor os seus candidatos. Vendo as opções, saltam aos olhos as bobagens do candidato Duarte Junior, que tem se apresentado como o “Duarte do Procon”. Política no Maranhão é um show de afrontas às leis eleitorais, não que em outros Estados brasileiros, não aconteça isso, no entanto aqui é algo que saltam aos olhos até de cegos. Duarte usou um órgão Público, afrontando o Princípio da Impessoalidade (Art. 37,caput, CF/88), e agora fora do Procon se ver no direito de atrelar sua imagem a esse órgão de defesa do consumidor. Esse rapaz deveria ser banhido da política, pelo povo ou então voltar pro seu Estado, Rio de Janeiro, por lá a vigarice parece ser mais comum do que cá.

Deixe uma resposta