Na Difusora, Flávio Dino responde a Bolsonaro: “nada para inaugurar, BR 222 e 316 destruídas”

Em entrevista ao programa Ponto e Vírgula da Difusora FM, nesta quinta-feira (29), o governador Flávio Dino disse que o presidente Bolsonaro apenas assinou papel na sua vinda ao Maranhão.

“Depois de dois anos de governo nada para inaugurar no Maranhão. A BR 222 e a BR 316 destruídas, inaugurou apenas um trecho de 5 km da BR 135. Muita lentidão”, disparou Dino.

De acordo com o governador, em Imperatriz o Presidente apenas assinou papéis. “Muitas promessas, queira Deus que se realize e eu torço para que sim”, disse.

Em relação às declarações de Bolsonaro de que seria um ditador comunista, Dino respondeu: “a maior prova de que não sou é que ele esteve aqui livremente e com a proteção da nossa polícia”.

Questionado sobre as eleições de São Luís, o governador disse que tomará posição no dia 15 de novembro. “Acredito no segundo turno e na noite do dia 15 manifestarei meu apoio”, garantiu Flávio Dino.

2 pensou em “Na Difusora, Flávio Dino responde a Bolsonaro: “nada para inaugurar, BR 222 e 316 destruídas”

  1. Governador tá corretíssimo. Só um presidente do nível do Bozo sem vergonha na cara p vir inaugurar 4 km de estrada.
    Agora tb não é pra falar em obras que se arrastam. Basta olhar pra estrada do Araçagy e Litorânea…

  2. Nada para inaugurar?????? Apenas 5km? E o que esse idiota ja fez pelo estado estes seis anos? E ainda tem a cara de pau de dizer que so foi assinado papel.
    Nem parece que e o desgoverno que inaugura reforma de escolas, asfalto sorrisal e assinatura de intencao.
    Nao tem nada para mostrar e so existe por causa de uma verba para propaganda maior que o governo federal.

Deixe uma resposta