Na Raposa, Josimar Maranhãozinho é lançado pré-candidato a governador

Neste final de semana em um ato político na cidade de Raposa, o deputado Josimar Maranhãozinho (PL) foi lançado pré-candidato a governador do Maranhão.

No lançamento da sua pré-candidatura a prefeito da Raposa, Eudes Barros deu a seguinte declaração. “Quando eu for prefeito dessa cidade, terei o apoio de Josimar, mas não como deputado federal, e sim governador do Maranhão“, afirmou.

Tem sido ato frequente dos aliados de Josimar lançarem seu nome a governador nos municípios. Não se sabe se de forma espontânea ou em jogo combinado. Na Raposa não foi diferente.

Em outra hipótese, Josimar também pensa em ser candidato a senador, desde que o governador Flávio Dino não concorra à vaga. Outra possibilidade (mais remota) seria se candidatar em 2022 a deputado estadual e num acordão presidir a Assembleia Legislativa.

O certo é que Josimar Maranhãozinho tem dois páreos duros pela frente: Weverton Rocha (governo) e Othelino Neto (senado).

4 pensou em “Na Raposa, Josimar Maranhãozinho é lançado pré-candidato a governador

  1. Nenhum é paréo pra Josimar, eu não voto em nenhum dos três, mas acho o Josimar mais forte, e já provou, vamos pra frente tem muita coisa pra rolar ……

  2. Vc esqueceu de falar do Mais forte concorrente ao governo do Maranhão? Carlos Brandão. Escreve aí … próximo governador do Maranhão em 2022
    Flávio Dino futuro presidente. Quanto ao senado… Maranhaozinho é um forte concorrente.

  3. É legítimo o deputado federal mais votado no Maranhão desejar ser governador. Falta combinar com os ‘russos’. Enfim, Márcio Jerry tem as granadas sem pino no colo. Ele sabe como devolver pro colo de alguém ou ‘algueins’…

Deixe uma resposta