Adriano Sarney desmente ex-secretário de Roseana

O deputado Adriano Sarney enviou nota ao blog sobre publicação neste espaço com a matéria de título Ex-secretário de Roseana diz que PV não referendou ainda candidatura de Adriano Sarney a prefeito.

Nota de desmentido

O Sr. Washington Rio Branco não faz parte do diretório nem da executiva estadual do Partido Verde. Não é também delegado pelo Maranhão das convenções nacionais do partido. Em nada ele contribuiu para ultrapassarmos a cláusula de barreira e cumprir a meta em nosso estado. Na verdade nos atrapalhou com suas intrigas. Portanto, não tem status nem moral para dar “pitaco” em decisões municipais, muito menos estaduais. Se fosse por sua “competência” o partido não existiria mais.

O Sr. Washington mente descaradamente quando diz que o Sr. Ivanilson não colocou em votação escolha de pré-candidatura em São Luís, da qual fui aclamado por unanimidade. Está tudo gravado em Encontro Estadual com centenas de filiados presentes.

No mais, o Sr. Washington deveria ter mais respeito com o nosso Presidente Luiz Penna, alguém que sempre o estendeu a mão e foi amigo.

Deputado Adriano Sarney
Presidente Estadual do PV

4 pensou em “Adriano Sarney desmente ex-secretário de Roseana

  1. Deputado não perca com este louco. Ele está é com inveja de você. Ele é um derrotado, pois nunca venceu uma eleição. Enquanto você é um vitorioso e será o nosso próximo Prefeito. Estamos contigo!

  2. Como uma pessoa como Washington se presta a passar por esta vergonha. Esse cara não está com seu juízo normal. Bem que diziam que ele era doido,

  3. Eles mesmos se destroem. Acabou. Adriano tá querendo construir um pequeno curral em São Luis pra tentar se eleger a deputado federal, pois o pai é o retrato do fracasso. Para o bem do Maranhão, acabou!

  4. Pingback: Ex-secretário de Roseana rebate Adriano Sarney - John CutrimJohn Cutrim

Deixe uma resposta