Neto Evangelista sobre apoio do MDB: “Me sinto muito honrado”

O pré-candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM) agradeceu o apoio que recebeu do MDB nesta segunda-feira (31).

Me sinto muito honrado com o apoio do MDB, que dentre todos os pré candidatos que o buscaram para dialogar entenderam que nós temos o melhor projeto, inovador, com capacidade de garantir para nossa cidade e nossa gente o desenvolvimento que merece“, afirmou Neto ao blog do John Cutrim.

A indicação de apoio vem a partir de decisão conjunta da Executiva Nacional, representada pelo presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi e da Executiva Estadual, representada pelo presidente do MDB no Maranhão, o ex-senador João Alberto e da ex-governadora Roseana Sarney, além dos deputados federais Hildo Rocha e João Marcelo e dos estaduais Roberto Costa, Arnaldo Melo e Socorro Waquim.

O MDB propôs uma lista de 15 iniciativas de melhorias para a cidade de São Luís ao candidato do DEM. As intervenções são em saúde, educação e infraestrutura.

Conforme este blog antecipou (reveja aqui), houve um entendimento entre as executivas nacionais do MDB e do DEM, o que foi acatado também pela instância local do MDB.

Além do DEM e do MDB, Neto já conta com o apoio do PDT, PSL e PTB.

5 pensou em “Neto Evangelista sobre apoio do MDB: “Me sinto muito honrado”

  1. Quem diria que a água e o óleo poderiam se misturar??? Só mesmo nessas terras de políticos sem escrúpulos!
    Como vão ser os discursos de Roseana, do governador e da turma do PDT sobre essa trama em desfavor do povo???
    Acorda, ilha rebelde!!!

Deixe uma resposta