• Valdemar se pronuncia após deputada do PL homenagear Dino

    Presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto se manifestou após a deputada Marta Gonçalves, filiada à legenda, assinar projeto de lei que homenageou Flávio Dino na Assembleia Legislativa do Ceará. Ministro da Justiça e Segurança Pública no governo Lula, ele é visto por Bolsonaro como um “inimigo político”.

    Em conversa com a coluna, o dirigente disse que a parlamentar não sofrerá punição, diferentemente de Yury do Paredão, expulso do partido após fazer o “L” em inauguração de obra do governo federal, em julho. E apresentou seu ponto de vista:

    “Eu acho que a deputada errou [ao homenagear Dino]? Acho. Mas essa manifestação de apoio não foi, em nenhum momento, uma afronta a Bolsonaro. Ela e o presidente do partido no Ceará [Acilon Gonçalves, marido de Marta] gostam muito do Bolsonaro. Sabem o quanto ele é importante para o crescimento do PL”, afirmou Valdemar.

    De todo modo, a homenagem da deputada a Dino irritou o entorno de Bolsonaro que, agora, pressionará Valdemar a mudar o comando do diretório do partido no Ceará. (Metrópoles)

    Uma resposta

    Deixe uma resposta

    %d