• Camarão fala em “naturalidade das coisas” sobre sucessão de Brandão

    O vice-governador do Maranhão Felipe Camarão (PT) voltou a defender unidade no grupo e disse esperar que a sucessão do governador Carlos Brandão(PSB) siga o caminho mais natural. “A nossa intenção é que siga a naturalidade da coisas”, afirmou em entrevista nesta sexta-feira(7) a um canal de TV no Piauí.

    ”O nosso líder político é o governador Carlos Brandão, eu quero muito que a gente caminhe pra essa mesma naturalidade, o Brandão possa ser candidato a senador, seja meu candidato a senador, o mais bem votado da história, e eu seja o candidato dele a governador. Espero que a gente caminhe para essa normalidade, se Deus quiser”, completou Camarão. Para Brandão ser candidato a senador, ele precisa renunciar até abril de 2026, assumindo assim o governo Felipe Camarão que disputaria o Palácio dos Leões no cargo.

    Veja no vídeo abaixo.

    Respostas de 2

    1. Após o PT emparedar o governador Carlos Brandão e aberturar os demais partidos da base aliada, Felipe Camarão agora, depois da péssima repercussão da ação, tenta passar uma imagem de conciliador. Percorre os meios de comunicação com um discurso que soa falso diante de todas as ações perpetradas por seus aliados, os dinistas, que queriam ocupar todos os espaços se achando os donos do poder num profundo desrespeito a figura do governador. É hora de Brandão reagir. É o governador legitimamente eleito e deve ser capacho de Dino ou quem que seja.
      Não quer seguir dessa forma, que caia fora.

    2. A limpeza dos ratos da política maranhense começou com o palhaço, candidato derrotado a prefeito de SL. O próximo deverá ser o crustáceo que quer ser candidato a governador. O povo não se deixa mais enganar por esse tipo de político.

    Deixe uma resposta