Com desistência de Penha, Paulo Victor é o favorito para vencer a eleição na Câmara de São Luís

Com a desistência do vereador Raimundo Penha (PDT), o vereador Paulo Victor(PCdoB) passa a ser o favorito para vencer a disputa pela presidência da Câmara de Vereadores de São Luís.

Neste domingo (16), Penha, um dos nomes mais atuantes da Casa e que podia fazer frente a Victor, anunciou que retirava seu nome. Ele declarou que irá apoiar o vereador Dr. Gutemberg.

De acordo com que apurou o blog, Paulo Victor conta hoje com o apoio de 17 vereadores. O vereador Aldir Jr. e o vereador Astro de Ogum, anunciaram, neste domingo, apoio ao candidato do PCdoB.

“A vida é feita de ciclos. Contei com o apoio de vários amigos. Estou muito feliz por eles confiarem em mim, pela oportunidade de construir juntos uma pré-campanha muito limpa. E o que mais me deixa feliz é saber que a Câmara vai estar em boas mãos”, declarou Aldir Jr.

Até mesmo o vereador Marcial Lima, que é líder da gestão municipal na Câmara, Domingos Paz e Umbelino Jr,. do PDT, já fecharam com Paulo Victor.

Marcial Lima, líder da gestão municipal na Câmara, disse que dos quatro vereadores do seu partido, o Podemos, três já escolherem Paulo Victor como presidente.

“Vamos juntos por uma Câmara Municipal eclética e participativa. Uma Câmara Municipal também que possa abrir uma discussão rápida com relação aos seus servidores. Uma Câmara que possa recriar o mais rápido possível uma audiência pública nas comunidades. Por isso estamos com Paulo Victor para a Presidência da Casa”, afirmou.

Paulo Victor já conseguiu fechar também com os vereadores Thyago Freitas, Andrey Monteiro, Antônio Garcez, Beto Castro, Coletivo Nós, Concita Pinto, Domingos Paz; Edson Gaguinho, Fátima Araújo, Marquinhos e Zeca Medeiros.

Agora é esperar quais apoios o vereador Gutemberg Araújo, oponente de Paulo Victor, contabilizará.

Deixe uma resposta